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Can’t Stop
- Can’t Stop – Caixa
- Can’t Stop – Tabuleiro
- Can’t Stop – Jogo montado
Projeto criado por Manoela Beumler
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Chocolate Infinito
Um retângulo 7×9 com cortes específicos, de forma que quando as peças são manipuladas é criado um novo retângulo, com um quadrado de fora. O experimento pode ser repetido para remover mais dois quadrados.
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Mandala Trigonométrica
- Mandala Trigonométrica – Caixa
- Mandala Trigonométrica – Peças
Criado por Ana Luiza Berwanger de Souza
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Pife Geométrico
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Círculos Fracionados
- Círculos Fracionados – Caixa
- Círculos Fracionados – 6 partes
- Círculos Fracionados – 12 partes
- Círculos Fracionados – 16 partes
- Círculos Fracionados – Retificação
Projeto original por Rafaela Timm. Projeto refeito por Fernando Zimmermann Maciel.
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Logaritmonencial
Link para o roteiro
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Cuboctaedro
- Cuboctaedro
- Cuboctaedro – Cubo
- Cuboctaedro – Tetraedro
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Descartas
O jogo consiste em 36 cartas, cada uma com desenhos de figuras geométricas diferentes, dois dados de 6 lados e uma tabela com as 36 figuras escritas por extenso, subdividida em seis sessões com seis linhas cada.
- Descartas caixa
- Descartas caixa aberta
- Descartas detalhes cartas
Links para o roteiro de utilização
Criado por João Guilherme Comandolli Jordão
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Esvazie o Baú!
O jogo consiste em 8 baús dispostos em um mini-cenário com 4 caixas para cada jogador, onde cada um joga dois ou três dados de 6 lados e confere na tabela dos valores.
- Esvazie o Baú! Tampa
- Esvazie o Baú! Interior tampa
- Esvazie o Baú! Caixa
- Esvazie o Baú! Caixa
- Esvazie o Baú! Baú
Roteiro de utilização:
Criado por João Guilherme Comandolli Jordão
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Quebra-Cabeças de Pirâmide 3D
Este é um material que visa a inclusão de alunos com deficiências visuais, considerando que é um recurso tátil. É um quebra-cabeças que conta com cinco peças de formatos diferentes, das quais devem ser encaixadas, a fim de formar uma pirâmide.
- Caixa do quebra-cabeças de pirâmide
- Quebra-cabeças de pirâmide desmontado
- Quebra-cabeças de pirâmide montado
Link para o roteiro de utilização
Criado por Ana Luiza Berwanger de Souza.























